Euphoria | 5 fatos necessários sobre a atriz Hunter Schafer que todo fã precisa saber

CuriosidadeFamososSéries
269
Hunter Schafer  de Euphoria
DIVULGAÇÃO: Hunter Schafer

Mais que uma simples atriz, Hunter quebrou barreiras e inspirou milhares de jovens em seu papel como Jules, em Euphoria

Séries que refletem o drama adolescente são muito recorrentes nos tempos atuais, temos diversas delas espalhadas pelas muitas plataformas de streaming. Euphoria se destacou entre elas devido a sua abordagem muito realista, com temas considerados fortes e até mesmo polêmicos, como por exemplo, abuso de drogas e sexualidade.

Muitos acompanharam a série se identificando pelo menos um pouco em cada personagem, que por mais que fossem adolescentes, traziam problemas que até mesmo adultos estão propícios a passarem.

A série apresenta seus temas com tanto realismo e cenas explicitas que alguns críticos chegaram a relatar que era muito exagerada em sua abordagem. Porém a grande maioria diz que é uma série empática e precisa.

Em seu elenco, temos a atriz Zendaya, que por sua atuação na série ganhou o prêmio People’s Choice Awards de “Estrela Favorita de Série de TV de Drama”. Contamos ainda com Hunter Schafer, conhecida também no mundo da moda.

Alguns pequenos fatos sobre Hunter são que ela nasceu em 31 de dezembro de 1999, em Nova Jersey. Ela é uma mulher trans e se orgulha disso, afirmando que a internet a ajudou muito a lidar com sua identidade de gênero. Outra coisa é que Schafer é uma pessoa maravilhosa e podemos provar, veja abaixo 5 fatos sobre nossa amada atriz.

5 fatos sobre Hunter Schafer

EUPHORIA
DIVULGAÇÃO: EUPHORIA / HBO GO

Celebridade importante no mundo da moda

Hunter é muito conhecida no mundo da moda, chegando inclusive a representar marcas famosas como Dior, Versace, Miu Miu, Tommy Hilfiger e Marc Jobs. A modelo também é muito ligada as artes e ama seu trabalho.

Teve medo de ser atriz

Hunter disse a respeito de ingressar como atriz: “Mudou a maneira como penso, ponto. Como uma pessoa trans, trabalhei muito para entender quem eu sou, solidificar isso e me apropriar disso. A ideia de deixar isso de lado e criar uma nova pessoa é assustador.” Apesar do medo, ela o ultrapassou e hoje se tornou uma excelente atriz mesmo em seu papel de estreia em “Euphoria”.

Inclusive, teve medo da repercussão do seu papel

Schafer assumiu ter receio da repercussão que a série teria, isso se deve ao fato de que seus pais são muito religiosos e a comunidade em que ela cresceu também é. “É meio estranho, porque eu cresci com elas e agora elas vão ver um lado meu que ninguém na igreja conhece. Também é muito legal. Eu espero que dê tudo certo”, disse, antes da estreia da série.

O real motivo dela aceitar o papel

Um dos motivos pelos quais Hunter aceitou participar de Euphoria, foi o fato de que a vida de Jules não é inteiramente focada em sua sexualidade. A atriz ainda disse que precisamos de mais papéis em que ser trans simplesmente não seja o foco das personagens, e que elas lidam com problemas assim como qualquer pessoa.

Ela luta por direitos LGBTQI+

E faz isso muito bem! Schafer inclusive já lutou contra uma lei nos Estados Unidos que impedia que estudantes trans pudessem usar o banheiro do gênero que se identificavam, tudo isso no ensino médio. Mesmo que ela não se considere uma ativista, é evidente a importância e representatividade que Hunter desempenha para com todos.

Hunter Schafer é simplesmente uma atriz mais que perfeita e encantadora, isso fica evidente em sua atuação mais que emocionante, dando voz a Jules em Euphoria. Vale lembrar que a série já foi renovada para segunda temporada e que a primeira está disponível no streaming HBO GO.

Tags: , ,

Talvez você também goste

Quiz Stranger Things | O que você seria da Eleven na série? Descubra agora!
Quiz Teen Wolf: Allison ou Kira, qual delas você seria de acordo com seu signo? Descubra!

Autor

Menu