A Fazenda 13 | Ex-peoa, Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos; entenda!

A Fazenda 13
625

De acordo com o site Splash, Liziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 13 teria sido presa por ser envolver em uma confusão durante um festival nos Estados Unidos. A informação revela que a ex-peoa havia agredido um policial e precisou deixar o local algemada.

Liziane Gutierrez
Liziane Gutierrez

Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos

Para quem não se lembra, Liziane foi a primeira eliminada da edição 2021 do reality rural. Ela também havia se envolvido em uma grande polemica na época da pandemia, onde foi vista descartando os policias brasileiros durante uma festa clandestina.

De acordo com as últimas notícia divulgada o caso aconteceu no domingo, 14 de Novembro. A ex-peoa foi participante de uma briga de empurrões e a influenciadora teria empurrado um dos policiais americanos.

“Ela se envolveu em uma briga, teve empurra-empurra, do nada começou uma pancadaria. Ela empurrou um dos policiais que foi para cima dela. Ela ficou detida por uma hora no carro da polícia esperando o advogado chegar. Se não chegasse, ela seria presa”, revelou assessoria dela ao UOL.

Em um comunicado, a assessoria dela disse: “No momento a modelo está resolvendo problemas judiciais nos Estados Unidos e, em breve, tudo será esclarecido.” “Existe um motivo e o protagonista da história não sou eu, é o meu filho, quem é mãe vai se identificar e me entender”, afirmou a modelo em um post.  

Fonte: Diário do Nordeste

Tags: , ,

Talvez você também goste

Você sabia? Atores de Grey’s Anatomy são casados na vida real
A Fazenda 13: Dayane diz que brasileiros são descarados e fingidos

Autor

Menu