Lucifer | Enredo original da série é revelado e surpreende ao “prever” o futuro; Entenda!

Lucifer
945
Lucifer
Reprodução/Netflix

A série Lúcifer, que sempre nos presenteou com grandes histórias, felizmente sofreu um corte em seu conteúdo antes mesmo de ir ao ar.  Joe Henderson (Produtor Executivo) narra que a história era considerada “absurda” e quando estava prestes a vir a público, curiosamente todas as ideias estudadas para a trama foram se tornando realidade na política atual e coincidir isto na série não seria bom para Lúcifer.

Leia + Lucifer | Tom Ellis perde o trono em nova adaptação da Netflix, confira!

Nosso querido protagonista iria se envolver no meio político em Los Angeles, concorrendo a um cargo público que dificilmente perderia devido a sua popularidade e boa lábia. Contudo Henderson afirma que esta trama na série não ocorreria de forma cômica com relação ao cenário político como estamos costumados a ver normalmente, seria apenas uma nova forma de abordar e utilizar o personagem na série.

Portanto, com esse novo cenário na série, com certeza daríamos boas risadas com inúmeras gafes que Lúcifer Morningstar (Tom Ellis) iria cometer no meio político e tentando fazer parte e se sobressair neste mundo tão enigmático. Porém, está fase ocorreria durante todas as complicações de Trump e então a Warner se posicionou dizendo ao comandante da série que segue na Netflix agora, “Vocês sabem que a política está tensa agora e tudo que está acontecendo é uma loucura. Eu não acho que vamos conseguir levar isso ao ar”.  

Contudo, a direção jamais gostaria de ter Lúcifer realizando qualquer coisa que se depare com a verdadeira realidade, somente algo que pudesse elevar o pensamento e imaginação de seus fãs. Realmente ver nosso protagonista na política seria interessante e icônico, mas certamente retirar as cenas foi a decisão acertada, diz Joe Henderson em uma entrevista ao co–showrunner para o site CBR. Reforçando que esta história por mais que tenha sido deletada “nunca sairá da mente dos roteiristas”.

Lúcifer: um diabo diferenciado

Lucifer Netflix
Divulgação: Séries em Cena / Netflix

A série Lúcifer que atualmente se tornou tão aclamada entre o público e que trouxe o galã Tom Ellis como protagonista interpretando o Diabo, foi criada por Tom Kapinos com estreia na FOX em 25 de janeiro de 2016. A série surpreendeu e continua surpreendendo seus fãs pois ao contrário do que pensamos antes de assisti-la o Diabo não é tão mal quanto achávamos e em seu enredo podemos ver um misto de muito amor, sensualidade, amizade, tramas policiais, aprendizados familiares, fatos sobrenaturais e comédia.

O que acha de jogar um ótimo quiz sobre a série e fique ainda mais antenado: Quiz Lúcifer | Que tal relembrar fatos sobre a trama? Te desafio a acertar todas as 10 perguntas!

A série infelizmente precisou dar uma pausa nas gravações para preservar seus astros e produtores, devido a Pandemia do COVID-19. Contamos com a previsão de estréia da segunda parte da 5ª temporada para o 1º semestre de 2021, e aguardamos a definição 6ª que já foi confirmada pela Netflix. Agora me diz quem mais está aguardando com ansiedade para ver o nosso “Rei das Trevas” favorito andando pelas ruas de Los Angeles jogando seu charme e decifrando mistérios juntamente com a detetive?

Fonte: Observatório do Cinema

Tags: , , , ,

Talvez você também goste

Quiz BBB 21: Descubra agora quem seria seu inimigo mortal no reality
Quiz Teen Wolf | Desafie seus conhecimentos e tente acertar todas as questões

Autor

Menu