Ator de Stranger Things processa a Netflix; Entenda tudo!

NetflixSériesStranger Things
2K

Astro de Stranger Things, está com um processo contra a Netflix, pois supostamente, a empresa não seguiu os protocolos de segurança contra o coronavírus. Entenda abaixo.

Reprodução/Netflix

Portanto, o ator Timothy Hearl de Stranger Things: The Drive Into Experience, um programa em drive-in, que dava a oportunidade dos fãs da Netflix passearem de carro por um estacionamento caracterizado como vemos em Hawkins, Indiana, no ano de 1985.

Nessa versão, os atores estavam recriando cenas da terceira temporada da série nessa atração na cidade de Los Angeles, inaugurada em outubro de 2020 e que deve durar até março deste ano.

Leia Também | Stranger Things | Fotos recentes da 4°temporada indicam retorno de personagem importante; Confira!

Thimothy Hearl interpretar um demogorgon, contudo, teve seu papel alterado para um personagem usando uma roupa de proteção. Segundo Eriq Gardner, do portal THR, o ator demonstrou preocupação por conta da COVID-19 durante os ensaios do show, que ocorreram em locais fechados.

Contudo, não satisfeito com a resposta do streaming, o ator abriu um processo contra a empresa, a Secret Cinema e a Empyrean Production Services, que são responsáveis pela atração. Além disso, outros atores da atração de Stranger Things também reclamaram sobre a inalação de monóxido de carbono no local. Sendo assim, mais detalhes sobre esse ocorrido ainda deve se desenrolar nos próximos meses.

Portanto, não esqueça de ficar ligado aqui no iBabado para ficar por dentro de todas as novidades de suas séries favoritas.

Fonte: Observatório do Cinema

Tags: , , ,

Talvez você também goste

Quiz Shadowhunters | Quem seria sua melhor amiga na série? Descubra!
Ian Somerhalder fala sobre retornar ao papel de Damon Salvatore

Autor

Menu