Virgin River | [Alerta Spoiler] Ator revela quem atirou em Jack no final da 2º temporada

NotíciasVirgin River
400
NETFLIX
REPRODUÇÃO: NETFLIX

A segunda temporada de Virgin River terminou com um grande mistério e os fãs estavam mega ansiosos para saber quem havia atirado em Jack. Para quem não se lembra, a temporada terminou com a Mel encontrando o Jack sangrando e o atirador já não estava mais no local do ataque.

Após o final da temporada, os fãs começaram a especular sobre diversos personagens como Calvin e Brady, porém o ator Martin Henderson (Jack) aposta que seja outra pessoa, ninguém menos que Charmaine. O que você acha?

Charmaine atirou em Jack em Virgin River?

Graças a Netflix a série foi renovada para sua terceira temporada e finalmente poderemos saber quem realmente atirou em Jack. Porém, enquanto esse momento não chega, ficamos nas especulações. Não só os fãs, mas também alguns atores de Virgin River como é o caso de Martin nosso querido Jack.

Para o ator, o verdadeiro suspeito de atirar em Jack é a Charmaine. ”Eu sempre penso que a pessoa mais provável é Charmaine. Isso sempre passa pela minha cabeça.” Revelou o ator para o TV LINE.

Charmaine faria isso por ciúmes de Jack e Mel? Seria um bom argumento, já que podemos observar claramente que Charmaine ainda gosta muito de Jack, porém seu amor não é correspondido já que ele é apaixonado pela Mel. Para termos a certeza que realmente foi Charmaine que atirou em Jack teremos que esperar até o final de 2021 para assistir a 3º temporada de Virgin River.

Fonte: Observatório do Cinema

Tags: , , ,

Talvez você também goste

Quiz Grey’s Anatomy | O quanto você sabe sobre o episódio “Afogamento em Terra Firme”?
Friends | Estrela de Friends faz cover da abertura da série e os fãs vão a loucura; Confira!

Autor

Menu