BBB 21 | ”Grupo de merda”, diz Projota sobre o grupo do Gilberto; Veja!

BBB 21
407
BBB 21
GLOBO

É meu Brasil, o BBB 21 começou tem poucos dias mas já tem muito assunto rolando. Sem dúvida tem sido uma das temporadas mais tóxicas da televisão brasileira, os participantes não sabem diferenciar o jogo com a realidade e isso é triste. Durante o dia desta segunda-feira Projota, Nego Di, Karol, Lunema e Pocah estavam conversando na área externa da casa sobre o outro grupo e o Projota declarou que eles são um ”grupo de merda”.

“É um grupo de merda mesmo, vamos falar a verdade”, disparou Projota. “O cara quer ser líder de um bagulho mas não consegue”, acrescentou, fazendo referência a Gilberto.”

O clima na casa não anda tão bom, já que neste final de semana rolou diversas confusões. Como a briga de Karol com a Carla, já que a mesma declarou que a atriz estava ”dando em cima” do Bill e a saída do Lucas que foi um dos assuntos mais impactantes do programa.

Tamy revela que tem sofrido ameaças por causa da participação do seu esposo no BBB 21

Esposa do rapper, fez um desabafo em sua rede social sobre as ameaças que ela e sua filha tem sofrido devido os comportamentos do Projota na casa, além disso, ela também criticou as interferências que a produção tem feito no BBB 21.

“Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada”, contou, entre lágrimas. “Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência”. Disse Tamy Contro

Fonte: TV E FAMOSOS

Tags: , ,

Talvez você também goste

Astro de Harry Potter afirma ter assistido apenas 3 filmes da saga; Confira!
Quiz Grey’s Anatomy | Tente acertar essas 14 perguntas sobre Meredith e Derek; Prove seus conhecimentos!

Autor

Menu