Bridgerton | Cena de sexo na série causou polêmica na web; Confira motivo!

BridgertonNotícias
3K

Bridgerton é o mais novo sucesso da Netflix, a série criada por Chris Van Dusen e tem como produtora executiva Shonda Rhimes, o show é baseado na literatura de Julia Quinn que retrata a vida da alta sociedade da Regência Britânica. Em sua estreia a série alcançou um enorme sucesso, contém uma temporada com oito episódios e todos já estão mega ansiosos para a segunda temporada.

Mesmo com seu enorme sucesso, existe uma cena que deixou os internautas bastante revoltados e não entenderam o motivo dos produtores da série terem feito uma cena dessa e logo depois terem romantizado o momento. Assim como os livros, a série começou a retratar a vida dos recém-casados, Daphne e Simon, mostrando que a jovem sonhava em ser mãe, porém o seu esposo não tinha o desejo de ser pai devido sua promessa feita no passado.

A cena que revoltou a web

A cena em questão é no momento em que o casal está tendo relação sexual e em certo momento Daphne não saí de cima de Simon, forçando ele a chegar ao clímax sem a vontade própria do Duque. Foi aí então que os internautas começaram a levantar o assunto na internet, a Duquesa por sua vez havia cometido estupro contra seu próprio marido, pois nós sabemos que ela forçou aquele momento entre os dois.

Na série Daphne permanece achando que havia feito o certo e não se desculpa com seu esposo, depois da crise do casamento o casal retornou a ter uma vida boa e feliz juntos, tanto que no final da temporada é revelado que o casal decidiram ter um filho.

Confira a reação do público

++Leia também: Bridgerton | Novo romance de Shonda Rhimes conquista milhares de fãs na estreia; Confira!

Tags: , , ,

Talvez você também goste

How I Met Your Mother | Você passaria o Réveillon com qual personagem? Descubra agora!
The Vampire Diaries | Após o fim da série, Elena e Damon tiveram uma filha; Entenda!

Autor

Menu