Friends | Estrela de Friends faz cover da abertura da série e os fãs vão a loucura; Confira!

NotíciasFriends
208

A atriz de Friends fez um cover de I’ll be there for you de deixar qualquer fã com coração quentinho, veja abaixo;

Friends
Divulgação: NBC

Mesmo após anos que a nossa amada sitcom Friends terminou, os atores e atrizes continuam a nos entregar surpresas a respeito da mesma e deixando os fãs ainda mais apaixonados pela série. Um dos casos nessa semana foi da nossa queria Courteney Cox, eterna Monica.

A atriz fez um cover no Instagram da conhecida e memorável música de abertura da série, I’ll be there for you e os fãs simplesmente foram a loucura, esbanjando reações de amor, carinho e nostalgia.

Cox estava ao piano, tocando muito bem ao lado de Joel Taylor, um músico que a acompanhava no violão. Na legenda, ela ainda escreveu: “Como eu me saí? Me conte o que eu devo aprender a seguir”

A conta oficial da série ainda demonstrou a aprovação, comentando vários emojis de palminhas no vídeo. Veja abaixo o cover e aviso, se você tiver coração fraco pela série, com certeza vai amar, assista:

A reunião dos Friends

Para matar a saudade, vale lembrar que a grande e tão esperada reunião entre os Friends, segundo Matthew Perry (Chandler), ocorrerá em maio deste ano (2021). Lisa Kudrow também divulgou informações de que já gravou algumas partes do especial.

A atriz também contou que não será algo que seguirá um roteiro:

“Não é um reboot. Não é uma coisa roteirizada, não estaremos interpretando nossos personagens. Será só a gente se reunindo, o que não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos”

Muitos fãs estão ansiosos e já disparam comentários na internet a respeito dessa reunião que com certeza, será mais do que especial para aqueles que guardam um pouquinho do Central Perk em seus corações.

Tags: , ,

Talvez você também goste

Virgin River | [Alerta Spoiler] Ator revela quem atirou em Jack no final da 2º temporada
Cidade Invisível | Série sobre o folclore Brasileiro é acusada de apropriação cultural; Confira

Autor

Menu