Euphoria | Saiba o que pode ser abordado na 2ª temporada da série

EuphoriaSéries
930

Sabemos que a expectativa a cerca da nova temporada deixa os fãs em uma verdadeira Euphoria. Contudo, devido a pandemia do coronavírus a série foi adiada por um tempo indeterminado. Porém, o showrunner Sam Levinson  entregou ao público dois episódios especiais focados nas personagens Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer).

Portanto, com base nestes dois episódios, já temos uma ideia do que esperar da 2ª temporada da série.

SEPARAÇÃO DE RUE E JULES EM EUPHORIA

Reprodução/HBO

O primeiro episódio especial foca no fato de que o personagem de Zendaya não ter nenhum relacionamento na vida. Enquanto no segundo episódio mostra como a Jules se sente pressionada e responsável pelo sucesso ou fracasso da sobriedade de Rue.

Leia Também | Euphoria | Os 6 fatos e curiosidades que todo fã da Zendaya deve saber; confira

Além disso, o episódio deixou bem claro que o relacionamento delas, possuem vários obstáculos que são difíceis de superar. No entanto, o encerramento do segundo especial deixa no ar se ambas irão começar a nova temporada de coração partido ou não.

Os QUESTIONAMENTOS DE JULES

Reprodução/HBO

Um dos momentos mais influentes em todo o especial é quando jovens transgêneros questionam os conceitos de mulheres e homens à medida que refletem sobre seus corpos e decisões.

Embora na primeira temporada Jules pareça certa sobre a transição, o especial mostra que a jovem questionou a imagem que criou. A série apresentou esse tipo de discussão a Jules pela primeira vez, e pode ser discutida com mais detalhes na 2ª temporada.

DECISÕES DE RUE

Reprodução/HBO

Rue chega ao final do seu episódio conversando com Ali sobre a decisão que ela precisa tomar para ficar livre das drogas. O especial centrado em Zendaya focou especialmente nisso e trouxe falas muito impactantes. Portanto, pensando nisso a segunda temporada deve explorar como ela vai lidar com o vício a partir de agora e qual decisão tomou.

DIÁLOGOS

Euphoria
Reprodução/HBO

Devido à pandemia, os dois especiais de Euphoria foram gravados em equipes menores e em um ambiente mais íntimo. A grande cena e a performance visual surgiram e o diálogo entrou. Mesmo que a mudança seja causada por uma crise, ela pode ser benéfica e afetará muito a produção da série.

Com essa mudança na trama, se tornou uma excelente oportunidade para a série desenvolver ainda mais os diálogos do roteiro e utilizá-lo com a parte visual.

Então, o que você espera nessa nova temporada de Euphoria? Deixe nos comentários.

Não esqueça de ficar ligado aqui no iBabado para ficar por dentro de todas as novidades de suas séries favoritas.

Fonte: Omelete

Tags: , , , ,

Talvez você também goste

Lucifer | As gravações da 6° temporada já foram iniciadas; Confira fotos!
Quiz Pretty Little Liars: O quanto você sabe sobre a 1ª temporada da série? Descubra!

Autor

Menu