Fate: A Saga Winx é o mais novo sucesso da Netflix, estrelada por Abigail Cowen como Bloom, a trama se tornou um sucesso mundial logo no dia de sua estreia que foi em 22 de janeiro de 2021.
Mesmo que esteja fazendo grande sucesso nas telinhas desde O Mundo Sombrio de Sabrina, Abigail revelou que se achava muito feia por ser ruiva e chegou até estudar em casa por causa dos apelidos que recebia na escola quando ainda era criança.
Leia também: Fate: A saga Winx já está renovada para a 2ª temporada; Veja tudo o que sabemos!

Em uma entrevista para a Glamour UK, a atriz deu detalhes do que passou com o bullying em sua infância.
“Enquanto crescia, eu genuinamente estava convenciada de que era feia por ser ruiva. Como fui criada na Flórida, eu sempre quis ser bronzeada e ter qualquer outra cor de cabelo que não fosse laranja brilhante”, revelou Abgail.
Apesar de tudo que sofreu, a atriz disse que sempre buscou superar tudo isso da melhor maneira, e o teatro a fez superar as dores.
“Eu comecei a estudar em casa na oitava série por causa do bullying e a minha mãe me deixou entrar nas aulas de atuação para que eu, com sorte, recuperasse a minha confiança. Ficar cercada por outros artistas, que também se sentiam diferentes, mudou a minha vida. Eu fui capaz de entender e abraçar cada uma das nossas diferenças por dentro e por fora. E foi aí que eu entendi que o que me fazia diferente era o que me tornava especial”, finalizou a atriz em sua entevista.
Fonte: Exitoína.