Recentemente estreou na Netflix Fate: A Saga Winx , a série simplesmente foi um sucesso! O live action da famosa animação O Clube das Winx acabou conquistando uma base de fãs enorme. Portanto, boa parte disso se dá ao publico que cresceu assistindo ao desenho.
Tamanho sucesso resultou é claro, no primeiro lugar entre as produções mais assistidas da Netflix em vários países, incluindo aqui no Brasil. Em recente entrevista ao Hugo Gloss, as nossas queridas fadinhas falaram um pouco sobre o que podemos esperar em uma futura temporada.

A entrevista:
A pergunta que não quer calar é: Haverá uma segunda temporada? Essa de fato é uma noticia muito esperada pelo publico. Contudo, ainda não foi confirmada, porém, as meninas já especulam sobre o que pode ser visto na próxima temporada.
“Adoraria que tivéssemos algum controle sobre o que aconteceria se tivéssemos uma segunda temporada. Porque entre nós, como grupo, temos muitas boas ideias”, comentou Eliot Salt.
“O que eu espero que aconteça, é que tenhamos a presença de certos personagens dos quais as pessoas sentem falta. Acho super importante que a Flora apareça na série, isso estaria no topo da minha lista. Fora isso, apenas adoraria o fato de todas nós podermos gravar novas cenas juntas. E, com sorte, mais aventuras e um pouco mais de romance seria ótimo”, continuou a atriz.
Contudo, não foi mencionado se Tecna aparecerá em uma futura temporada. Espera-se que sim, pois ela é uma personagem importante que componhe a saga Winx.
Uma versão mais dark

Essa nova versão do desenho, e mais obscuras e intensa, buscando alcançar um publico mais maturo portanto, podemos observar na série diversas questões da vida real, como bullying e problemas familiares.
“Acho que o elemento que mais me marca é o quão verdadeira e genuína a série é. E como ela relata e lida com problemas da adolescência que são verdadeiros e, de fato, relevantes. Acho isso muito especial, porque não mostra apenas o lado bom. De fato, mostra o lado bom, o lado ruim e o lado feio”, comentou Abigail Cowen.
”Acho muito importante que jovens mulheres e homens possam ver isso. E apenas ter algo com o que se identificar nessa idade. Porque quando eu era adolescente, eu passei por muitas das coisas que as personagens passam. Então, acho muito especial que possamos fazer parte disso. Também é importante poder mostrar como a amizade entre as mulheres pode ser, sabe? Como elas podem, sim, se unir, e como são uma potência que não deve ser subestimada. Há muito o que absorver do conteúdo da série, mas eu com certeza levei isso para a minha vida”, continuou Abigail intérprete da Bloom na trama.
Sobre o traje da Fate: A Saga Winx
“É sempre um desafio quando já existe algo muito icônico sobre as personagens originais. Mas como já foi dito, essa versão é tão mais realista. Eu falo por mim, mas eu por exemplo, não tenho o corpo de um personagem de desenho animado para andar por aí com esse tipo de roupa. E acho que muitas pessoas não se sentiriam à vontade de usar esse tipo de roupas, principalmente nessa idade”, comentou Hannah van der Westhuysen.
“Então, sendo franca, eu acho que… Não seria justo e não faria justiça à realidade de uma adolescente se usássemos aquelas roupas. O que é uma pena, porque é claro que elas são um marco e nós adoraríamos ver isso. Mas acho que ter mais nuances, e trazer uma abordagem mais realista para a série é muito importante. É importante para retratar a realidade do que é ter 16 ou 17 anos de idade”, continuou Hannah intérprete de Stella no seriado.
Compondo o grupo das winx temos: Abigail Cowen (Bloom), Hannah Van Der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Elisha Applebaum (Musa) e Eliot Salt (Terra).
Não esqueça de ficar ligado aqui no iBabado para ficar por dentro de todas as novidades de suas séries favoritas.
Fonte: Hugo Gloss