Friends: Por que astro de Hollywood é detestado por atrizes da série? Veja!

Friends
908

Durante uma década inteirinha em que o seriado Friends esteve no ar com o seu elenco principal, a atração também pôde contar com inúmeras participações especiais de artistas famosos, alguns já tinham fama na época e outros vieram a ficar famosos depois de participarem de algum dos episódios da série.

Contudo, alguns artistas do elenco da série contaram há pouco tempo o quanto pode ter sido ruim trabalhar com determinados atores famosos, ou seja, as estrelas de Hollywood, apesar de os artistas já terem trabalhado com diferentes celebridades tais como Julia Roberts, Bruce Willis, Brad Pitt, Sean Penn e Winona Ryder, entre outros.

FRIENDS
Divulgação: NBC

Ainda, de acordo com informações divulgadas via TecMundo, Michael Lembeck, um dos diretores da atração, acabou contando que um desses famosos que não foi muito bem aceito pelo elenco original da série foi, justamente, o ator Jean-Claude Van Damme.

Jogue + Quiz Friends | Será que você sabe tudo sobre a 1ª temporada da série? Faça o teste

Esse fato foi revelado por Lembek ao THR, o qual também relembrou que foi na segunda temporada da sitcom que o ator Van Damme participou do episódio chamado “The One After the Superbowl: Part 2” e durante as gravações do episódio em questão as duas amigas, Rachel e Monica, vividas por Jhenifer Aniston e Courteney Cox, ficam frente a frente com o astro, fazendo de tudo para chamarem a sua atenção.

Jean-Claude Van Damme
Divulgação: Los Angeles Daily News

Na verdade, as duas profissionais tiveram o mesmo motivo como causa de suas reclamações dirigidas ao diretor Lembek na época, tanto Jhenifer quanto Courteney lhes disseram, pessoalmente, para que abordasse Van Damme e pedisse que não as beijassem de língua, mas parece que o ator levou seu personagem muito a sério não é mesmo gente?!

“Filmamos com ele e Jennifer primeiro. Em seguida, ela se aproxima de mim e diz: ‘Lem, você me faria um favor de pedir-lhe que não coloque a língua na minha boca quando estiver me beijando?”

Michael Lembeck

Segundo o diretor, mesmo após ter conversado com o ator a respeito da queixa da primeira atriz, Jean não modificou em nada o seu comportamento, seu modo de beijá-las já que, ao gravarem a cena com a segunda atriz, Courteney, a mesma fez uma reclamação idêntica àquela de sua parceira de elenco, o que só confirmou que Jean-Claude Van Damme não deu ouvidos aos pedidos feitos pelas atrizes através de seu diretor.

friends
Divulgação: NBC

Nesse caso, quem não ficaria chateada ou com raiva não é? Afinal, creio que não custaria nada ao ator atender esse pedido bastante específico e pessoal das atrizes da trama. Para Lembek, o astro dos filmes de luta e ação de Hollywood pareceu um tanto “despreparado e arrogante”!

Leia + Estrela de Friends revela que já filmou cenas para o episódio especial de 2021

Dessa forma, após tudo o que houve nos sets, os produtores da série acharam por bem não exibirem essas duas cenas específicas nas quais os beijos aconteceram em Friends.

Fonte: Rolling Stone

Tags: , , ,

Talvez você também goste

Quiz Riverdale: Jughead ou Archie, qual deles seria seu namorado? Descubra!
Quiz The Vampire Diaries: Você consegue responder 15 perguntas corretamente? Descubra

Autor

Menu