Grey’s Anatomy é uma das séries mais assistidas da Netflix em 2020; Confira!

NotíciasGrey's Anatomy
2K
Grey's Anatomy
REPRODUÇÃO: ABC

Sabemos que Grey’s Anatomy é o drama médico de maior sucesso de todos os tempos, e com isso vem conquistando milhares de pessoas em todo o redor do mundo. O drama médico vem exibindo atualmente sua 17º temporada com o tema ”covid-19”, onde pretende homenagear os profissionais de saúde e mostrar como foi o dia a dia de cada um nesta pandemia.

No entanto, a décima sexta temporada da série foi uma das mais assistidas da Netflix, a temporada que marcou o fim da jornada de Alex Karev. A 16º temporada teve apenas 21 episódios, pois devido a pandemia as gravações foram interrompidas devido o novo coronavírus. Grey’s Anatomy ficou entre três séries mais assistidas de 2020 no catálogo da Netflix, entenda mais abaixo.

Grey’s Anatomy ocupa o terceiro lugar no ranking

As séries mais assistidas da Netflix em 2020 são “The Umbrella Academy”, “Shameless” e “Grey’s Anatomy” , o ranking de audiência foi divulgado em Setembro de 2020 pela auditoria Nielsen. O sistema de ranking publicado pela empresa Nielsen leva em consideração a quantidade de minutos assistidos em cada série, seguindo esse critério Grey’s Anatomy ocupa o terceiro lugar do ranking, com cerca de 918 milhões de minutos assistidos no período de 3 e 9 de Agosto de 2020.

Sem dúvida a série que contém um pouco mais de 355 episódios mostram um grande números de minutos assistidos durante poucos dias, imagina a quantidade de cerca de um mês? Não é atoa que o drama médico se tornou uma das mais populares e contém uma audiência incrível e isso faz com que o show permanece vivo no coração de seus fãs.

Fonte: TechTudo

Tags: , ,

Talvez você também goste

Riverdale | Segundo showrunner, personagem querido será alvo de serial killer; Confira detalhes
Quiz Friends | Qual personagem você seria em uma festa? Descubra agora!

Autor

Menu