Harry Potter | Ator de Bridgerton esteve na franquia e ninguém percebeu; Confira

Harry PotterBridgertonFilmesNotícias
685

Após o lançamento do trailer de Bridgerton, os fãs de Shonda Rhimes logo perceberam alguns pontos  em comuns no trabalho do produtora. Como “Grey’s Anatomy “, “Scandal” e “How To Get Away With Murder“. A nova atração, conta com um elenco cativante e misteriosos. O que ganhou facilmente o publico. 

Recentemente adicionada na plataforma, Bridgerton acabou sendo apelidada de “Gossip Girl de época”, além das inúmeras comparações com Downton Abbey.

Leia Também | Conheça todas as canções modernas tocadas na série de formas clássicas

Um dos maiores destaques da série é o destruidor de corações Regé-Jean Page, que dá vida ao sedutor Simon Basset. Contudo, muitos fãs não perceberam isso, mas o ator britânico participou dos filmes de Harry Potter.

A participação do ator nos filmes de Harry Potter

Regé-Jean Page teve uma pequena participação em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. Portanto, somente os fãs mais atentos notaram a chegada do ator, que foi uma aparição extra na cena do casamento de Fleur e Bill Weasley no início do filme.

Bridgerton Harry Potter
Reprodução/The Mirror

Contudo, o galã só fica em cena por cerca de 3 segundos, ao lado da atriz Emma Watson, a intérprete da  Hermione Granger. Outra curiosidade, é que Regé-Jean Page não é o único membro de elenco de Bridgerton que apareceu na franquia de Harry Potter.

Também temos a participação de Freddie Stroma, que na série interpreta o Príncipe Frederick da Rússia, que viveu o bruxo e jogador de quadribol Cormac McLaggen em O Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte.

A primeira temporada de Brigerton está disponível na Netflix

Fonte: Observatório do Cinema

Tags: , , , , ,

Talvez você também goste

Quiz Grey’s Anatomy: Consegue acertar quem disse essas 10 frases na série? Relembre!
The Walking Dead | Data da última temporada e de retorno dos spin-offs são divulgadas; Confira!

Autor

Menu