Em Legacies, sabemos que as portas para o retornos de personagens queridos sempre estão abertas. Dentre esses retornos, um é altamente esperado. A personagem em questão, é interpretada por Candice King: a Caroline Forbes de The Vampire Diaries.

Caroline é constantemente citada na série, a razão disso deve-se ao fato de que Matthew Davis estar no elenco revivendo seu papel de Alaric Saltzman o pai biológico das gêmeas.
Portanto, é importante destacar que Josie quer muito passar um tempo com Caroline. Desta forma, o produtor executivo Brett Matthews comentou se o retorno da personagem é possível ou não.
Leia Também | Legacies │ Produtor diz que episódio dedicado à Vampire Diaries e The Originals é muito emocionante; Veja detalhes!
”Nossa resposta é a mesma e vocês podem estar cansados disso, mas a porta está aberta para Candice. Nós amamos ela, pensamos nela e adoramos Caroline muito. Nós amaríamos ter ela de volta, mas ela precisa decidir. Adoraríamos ter o desafio de ver onde Caroline se encaixa em Legacies, seja em um episódio ou arco.”
comentou o produtor sobre o assunto.
Sendo assim, essa resposta fez os fãs de Legacies terem esperanças. Portanto, além de um comentário, essa declaração parece ser um convite aberto a atriz de The Vampire Diaries.
Contudo, até presente momento Candice King não se pronunciou.
Legacies é a continuação da história
Sendo o segundo Spin-off de The Vampire Diaries. A série segue a nova geração de mitos introduzida na série principal.
O foco da nova trama é Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell). Esta jovem descende do monstro mais poderoso. Hope frequenta a Escola Salvatore. Este lugar é especialmente adequado para jovens com habilidades sobrenaturais assim como ela.
Assim como em The Vampire Diaries e The Originals, Julie Plec, é a criadora de Legacies.
No Brasil, a série está disponível na Globoplay e no canal Warner. Atualmente a série está exibindo sua 3 temporada.
Poranto, não esqueça de ficar ligado aqui no iBabado para ficar por dentro de todas as novidades de suas séries favoritas.
Fonte: Observatório do Cinema