Lucifer | Tom Ellis perde o trono em nova adaptação da Netflix, confira!

NotíciasLuciferNetflix
5K

Nossa amada série Lucifer, do famoso catálogo de streaming da Netflix, já está caminhando para a sua sexta e também última temporada no ar.

No entanto, de acordo com novas informações divulgadas pela mídia, os fãs dessa atração não deverão ficar órfãs tão cedo, já que uma nova série está sendo planejada para continuar tratando de assuntos um tanto quanto infernais!

The Sandman Lucifer
Divulgação: UOL

Como sabemos, a trama atual de Lucifer Morningstar é baseada nas histórias em quadrinhos chamadas The Sandman, mas não é uma cópia fiel.

Jogue + Quiz Supernatural: Qual dos irmãos Winchester te salvaria no episódio 02×02 “Everybody Loves a Clown”? Descubra!

Talvez esse seja o ponto de partida para que o criador da HQ em questão tenha a liberdade de transformá-la em uma nova série televisiva sem ter a obrigação de manter os personagens e/ou atores da série atual de Tom Kapinos.

Desta forma Neil Gaiman, o criador de The Sandman, teria uma nova protagonista para sua história na Netflix mas, dessa vez, seria interpretada por uma mulher, a atriz Gwendoline Christie.

Lucifer Netflix
Divulgação: Séries em Cena / Netflix

Com isso, o ator Tom Ellis deixaria de uma vez por todas o trono de Lucifer, passando o bastão para a atriz, escolha que seria perfeitamente compreendida pelos fãs já que a plataforma revelou ao TVLine que as histórias não se misturarão, serão completamente independentes.

Gwendoline, que já participou de Game of Thrones, será a nova senhora Morningstar e não mais Tom Ellis, ainda que muitos tenham imaginado que o ator daria continuidade ao personagem.

Divulgação: Super Hero Brasil

Além disso, outros atores completam o elenco da mais nova série, sendo eles Charles Dance (Dracula Untold) e Vivienne Achepaong (The Witches) entre os demais.

Sobre a nova série Neil declarou:

Nos últimos 33 anos, os personagens do Sandman respiraram, caminharam e conversaram na minha cabeça. Estou incrivelmente feliz que agora, finalmente, eles saíram da minha cabeça e voltaram à realidade”

Uma outra notícia que pode acalmar os corações dos apaixonados por Tom Ellis no papel de Lucifer, é a de que ele ainda terá um final digno e muito bem representado na atração atual, já que ainda poderemos contemplar sua beleza e talento na segunda parte da 5ª temporada e na última temporada também.

Fonte: Mix de Séries

Tags: , , , , ,

Talvez você também goste

No fandom de The Walking Dead não há lugar para homofóbicos; Confira
Quiz Bridgerton | Descubra qual das meninas você seria de acordo com sua personalidade

Autor

Menu