Bridgerton | Regé-Jean Page revela como sua família reagiu com as cenas de sexo na série; Confira!

BridgertonNetflixSéries
3K

Bridgerton é o maior sucesso recente da Netflix, estrela da série revela como sua família reagiu com suas cenas quentes;

Tenho certeza que você já viu a primeira temporada de Bridgerton e se deparou com várias cenas de sexo envolvendo alguns personagens da série, Bridgerton é o tipo de série que você não deve assistir perto das crianças. O show tem sido um dos melhores da Netflix, teve sua estreia em 25 de Dezembro e continua na lista de séries mais assistidas da semana.

Bridgerton
REPRODUÇÃO: NETFLIX

Embora o público tenha amado as cenas envolvendo Simon e Daphne, algumas pessoas não ficaram tão entusiasmada assim. O astro de Bridgerton, Regé revelou em uma entrevista para o ”The Graham Norton Show”, que avisou sua família quais episódios eles deveriam evitar. “Temos um grupo de WhatsApp familiar, então há alguns emojis de luz vermelha piscando e há o emoji estranho de pêssego – certas pessoas ameaçaram avaliar meu pêssego”, disse Regé.

Porém, nem todos os membros de sua família foram avisados e alguns dos primos de Regé, teve o ”prazer” de assistir o Duque de Hastings se despir na tela, e eles ficaram chocados. “Alguns primos perderam o memorando, então, eles estão assistindo ao show e eu recebi uma mensagem muito severa em meus DMs do Instagram dizendo, ‘Realmente precisa haver um aviso de primo.’

Um dos seus primos revelou até o método que passou a fazer enquanto assistia Bridgerton: “Eu tive que fazer tantas xícaras de chá táticas – saí da sala para fazer minha xícara de chá tática e voltei e você ainda estava indo! ‘‘.

No entanto, vale lembrar os telespectadores amaram as cenas quentes entre Simon e Daphne. Concorda?

Fonte: Harper’s Bazaar

Tags: , , ,

Talvez você também goste

Quiz Euphoria | Qual personagem seria seu maior rival? Descubra agora!
BBB21 | Gil desmascara Karol Conká e conta tudo para Carla e Viih Tube; veja o vídeo

Autor

Menu