Depois de muito tempo, teoria sobre Rick finalmente é confirmada em The Walking Dead; Confira

SériesThe Walking Dead
5K

É certo afirmar que, quando The Walking Dead estreou na AMC, ninguém poderia prever o estrondoso sucesso que a série se tornaria. Em The Walking Dead: Beyond the World ouve uma cena que prova que o destino de Rick Grimes na segunda temporada de TWD é ​​de fato um sinal.

The Walking Dead
Reprodução/AMC

Contudo, vale ressaltar que as HQ’s de Robert Kirkman são muito populares entre os leitores de quadrinhos, porém o alcance entre um programa de TV famoso e de uma história em quadrinhos popular, é totalmente diferente.

Com muitos anos no ar, é certo que a série teve um declínio em sua audiência. Contudo,  a AMC não tem planos de ficar sem uma futura série derivada de The Walking Dead nela.

Leia Também | The Walking Dead | Astro Andrew Lincoln tem sálario que surpreende os fãs; Confira

Portanto, em The Walking Dead: World Beyond,  existe algumas conexões interessantes com a série principal. Sendo assim, vale lembrar uma das primeiras ocasiões em que Rick Grimes teve que ser sangue frio.

A Teoria

Reprodução/AMC

Em um episódio da segunda temporada de The Walking Dead intitulado “Nebraska”, Rick, Glenn e Hessel se encontram longe da fazenda em um bar onde estão dois estranhos.

Quando esses homens chamados Dave e Tony tentaram manter uma cara amigável, eles tentaram desesperadamente fazer com que Rick os levasse de volta para a fazenda, longe das áreas mais perigosas onde viviam. Rick é inteligente e percebe que nenhum deles é digno de confiança e rejeição.

Quando foi questionado sobre aonde deveriam ir, Rick disse: Ouvi dizer que Nebraska é legal.

Portanto, essa acabou se tornando uma rota famosa, porém, algumas pessoas se esqueceram que essa é uma resposta às especulações anteriores de Dave e Tony, porque Nebraska seria um bom lugar por causa de sua pequena população e muitas armas.

Ou seja, Rick, Dave e Tony sempre estiveram certos. Conforme o que foi revelado em The Walking Dead: Beyond the World, a colônia do campus de Nebraska e a vizinha Omaha já foram refúgios seguros, mas esta situação mudou devido às ações mortais do Exército da República Civil.

Apesar disso, a nova geração consegue crescer ali, por isso é claro que podem permanecer seguros por muito tempo. Talvez se Dave e Tony fossem para Nebraska em vez de pressionar Rick, eles ainda estariam vivos e não seriam baleados pelo ex-policial.

Aqui no Brasil, você pode conferir The Walking Dead nos  serviços de streaming: Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay. Portanto, não esqueça de ficar ligado aqui no iBabado para ficar por dentro de todas as novidades de suas séries favoritas.

Fonte: Observatório do Cinema

Tags: , , , , , ,

Talvez você também goste

Descubra qual fada você seria em Fate: A Saga Winx
Quiz Friends | Será que você sabe tudo sobre a 1ª temporada da série? Faça o teste

Autor

Menu