Motivo do cancelamento de Shadowhunters finalmente é revelado

SériesNetflixNotícias
2K

Inspirada nos livros Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare, a amada série Shadowhunters se tornou uma das mais populares da Netflix e contou com três temporadas antes de seu cancelamento ser realizado.

Imagem: Divulgação/NETFLIX

Mesmo que a trama não tenho sido bem aceitar por grandes críticos, Shadowhunters conseguiu conquistar uma grande legião de fãs que fizeram com que a série se mantesse em grande destaque na Netflix no Brasil.

Sinopse de Shadowhunters

Após completar seus 18 anos de idade, Clary Fray começa a ver coisas que pessoas normais não conseguem ver. Após se envolver em uma confusão numa boate e descobrir coisas do mundo sobrenatural, a jovem acaba entrando em um mundo totalmente perigoso ao lado dos Shadowhunters.

O motivo da série ter sido cancelada

Imagem: Divulgação/Netflix

O motivo da série ter sido cancelada na verdade é quase totalmente da própria Netflix. Com um acordo com a Constantin Films, que era responsável pelo efeitos audiovisuais bem rebustos que a série exigia e também com valores muito elevados, infelizmente a plataforma de streaming cancelou o contrato e Constantin não conseguiu manter as contas.

Depois de tudo isso, a trama foi pra Freeforma na esperança de uma encontrarem uma produtora secundária, mas eles não possuiam recursos para manter.

Tags: ,

Talvez você também goste

Quiz Lucifer | Você consegue adivinhar quem disse essas frases na série? Teste e descubra
Nina Dobrev confessa que sente falta de The Vampire Diaries

Autor

Menu