Stranger Things | 4ª Temporada será a mais sombria, segundo Finn Wolfhard

Stranger ThingsCuriosidadeSéries
1K

Stranger Things, depois de tanto tempo, vem mudando a cada nova temporada, principalmente pelo fato de os atores entrarem novos e agora já estarem bem mais crescidos e amadurecidos. Com isso, a produção consegue avançar em muitos sentidos na série, evoluindo juntamente com os atores, fazendo essa nova temporada ser mais sombria e aterrorizante.

Reprodução: Stranger Things - Netflix / 4ª Temporada - Mike Wheeler - Finn Wolfhard
Reprodução: Stranger Things – Netflix / 4ª Temporada – Mike Wheeler – Finn Wolfhard

De acordo com Finn Wolfhard, ator que interpreta Mike Wheeler em Stranger Things, a série terá os episódios com toda certeza mais obscuros até agora. O ator deu entrevista à rádio CBC e deu detalhes sobre o que virá na produção da próxima temporada da série, mostrando que a evolução dos atores em relação a idade, contribuiu com o avanço e mudanças da série.

Leia + Stranger Things | Atriz protagoniza novo filme que questiona sexualidade e religião; Confira!

“Na terceira temporada eu estava tipo ‘esse é o ano mais sombrio’ – por causa dos ratos explodindo e coisas assim. Mas, na real, o quarto ano até agora… É o mais sombrio já feito”, disse Finn. O ator afirmou, com certeza, que muitas características foram mudadas e principalmente o lado sombrio da série foi aumentado. “Todo ano fica mais engraçado, mais sombrio, mais triste e tudo mais. Estou realmente animado para as pessoas assistirem.”

Reprodução: Stranger Things - Netflix / 4ª Temporada - Mike Wheeler - Finn Wolfhard
Reprodução: Stranger Things – Netflix / 4ª Temporada – Mike Wheeler – Finn Wolfhard

Stranger Things retomou a produção em setembro de 2020, por conta de sua pausa pela pandemia, suas temporadas anteriores estão disponíveis todas na Netflix.

Stranger Things não tem previsão de retorno do seu 4º ano.

fonte: omelete

Tags: , , , ,

Talvez você também goste

Quiz The Walking Dead | Sobrevivente ou zumbi, qual você seria de acordo com seu nascimento?
Pretty Little Liars: Por onde será que andam as nossas meninas preferidas?

Autor

Menu