Stranger Things | Atriz protagoniza novo filme que questiona sexualidade e religião; Confira!

Stranger ThingsNotícias
1K

A Netflix conseguiu entregar um grande sucesso dentro da sua plataforma, chamado Stranger Things. Tivemos resultados muito positivos logo na sua estreia, o que fez com que o seriado fosse avaliado como um dos mais importantes do atual cenário da televisão, mostrando que a Netflix possui um grande poder atualmente.

Ao fazer da série algo extremamente conhecido, é de se esperar que os atores e atrizes que fizeram parte da trama também se tornam mundialmente conhecidos, afinal, os fãs ficam apegados aos profissionais que trouxeram aqueles personagens à vida, fazendo com que os estúdios estejam interessados em trazer esses profissionais para as suas obras.

Stranger Things
Foto: Reprodução/Netflix

Na primeira temporada de Stranger Things, tivemos um grande número de visualizações e a série se tornou um grande fenômeno, o que pode ser facilmente verificado pela forma que milhões de pessoas comentaram simultaneamente sobre os episódios do programa através das redes sociais, principalmente o Twitter.

Com tanta fama, os atores e atrizes que fizeram parte do núcleo principal da série, como Millie Bobby Brown, que atualmente é uma atriz extremamente reconhecida por esse trabalho e outros que ela fez parte, mostrando como a série teve uma grande influência na vida de todos que participaram de Stranger Things.

Atriz de Stranger Things em novo filme

A atriz que estamos falando é a maravilhosa Natalia Danielle Dyer, atriz que participou de Stranger Things interpretando a personagem Nancy Wheeler, que acabou se desenvolvendo bastante com o decorrer das temporadas do programa.

Foto: Reprodução/Netflix

O novo filme da atriz aborda temas muito interessantes, afinal, entre a adolescência e a vida adulta há muitas coisas acontecendo, desde incertezas, inseguranças, sonhos, medos e muitos segredos. Esse é um período que ainda estamos descobrindo quem realmente somos, logo, é um período bastante conturbado, o que é algo ótimo de se explorar.

Essa é a proposta do filme vivido pela atriz Natalia Dyer, chamado de Yes, God, Yes, ou em português Deus, Sim, Deus. A personagem que Natalia vive é chamada de Alice, uma adolescente com quinze anos e completamente confusa sobre tudo que está sentindo.

+ Leia mais: Ator de Stranger Things processa a Netflix; Entenda tudo!

Sendo de uma família bastante conservadora e religiosa, a protagonista estuda em uma escola católica. Alice não entende muito bem sobre seus hormônios até que um dia ela conversa com uma pessoa anônima através da Internet que fala frases sensuais e a manda fotos provocadoras. Desde esse acontecimento, ela tem tido pensamentos picantes e brincando de de tocar, o que acaba piorando quando ela viaja para um retiro espiritual com Deus amigos da escola.

Tags:

Talvez você também goste

Atores de Shadowhunters se juntam em novo filme; Confira detalhes
Quiz Euphoria | Qual personagem você seria de acordo com seus hábitos diários? Descubra agora!

Autor

Menu