Stranger Things | Suzie e Dustin têm encontro sombrio em nova HQ; Confira!

Notícias
776

Stranger Things é um dos seriados mais populares do momento. Sendo uma produção original Netflix, podemos esperar que seus episódios tenham sempre novidades interessantes, principalmente voltadas para agradar o público que acompanha os episódios a cada lançamento. Se você assistiu a terceira temporada então o nome Suzie não será estranho para você.

Stranger Things
Reprodução/Netflix

Como sabemos, a Netflix lança algumas histórias em quadrinhos contando algumas histórias que não foram contadas nos episódios da série Stranger Things, que deu origem aos derivados de outras plataformas como livros e HQs. Através dessas histórias é possível acompanhar algumas diversas outras situações que o seriado não mostrou, logo, caso você seja fã da série, recomendo muito que conheça algumas dessas edições, pois tenho certeza que irá te interessar e muito.

Se você gosta de terror, tenho boas notícias para você: Stranger Things irá te entregar uma boa dose de terror nas suas edições em quadrinhos. Stranger Things: Science Camp é um bom exemplo disso. Nesse quadrinhos o relacionamento de Suzie (interpretada por Gabriella Pizzolo) e Dustin (interpretado por Gaten Matarazzo) é abordado mais uma vez. É importante destacar que os eventos contados nas edições desse quadrinhos acontecem antes dos acontecimentos mostrados na terceira temporada do seriado que está disponível na Netflix.

Na terceira temporada o Dustin fala em alguns momentos sobre como foi seu período no acampamento de ciências, logo, muitos fãs estiveram ansiosos para ter mais informações sobre como foi esse período para o personagem.

Essa edição trouxe eventos sombrios!

Antes de continuar, vale lembrar que Stranger Things é uma produção que ganhou fama por fazer referências a grandes filmes, séries, quadrinhos e diversos tipos de obras já importantes para a cultura pop, portanto, você já deve imaginar que essa característica continuou presente quando a editora Dark Horse Comics adaptou essa história para as páginas dos quadrinhos.

Nessa última edição houve um grande perigo presente nesse acampamento, já que havia um assassino caçando conselheiros no acampamento com roupas que faziam bastante referência aos filmes Sexta-Feira 13. Um assassino em um acampamento que deveria ser divertido não foi o suficiente? Então calma aí, ainda não acabou, pois esse personagem teve sua primeira participação logo no primeiro encontro dos jovens pombinhos, Dustin e Suzie!

Na cena que iremos colocar abaixo desse texto, é possível ver que Dustin encontra o seu futuro interesse amoroso na floresta, e por acaso, acaba ouvindo conversas de algumas pessoas que revelam estar preocupados por alguns de seus amigos estarem desaparecidos. Uma das personagens conta sobre como encontrou com o vilão e sobre como conseguiu fugir, já que estava com um equipamento que poderia ser utilizado contra o vilão caso ele tentasse alguma coisa contra ela.

Reprodução/Dark Horse Comics

Os colegas dessa personagem não acreditam no que ela diz, achando que se trata apenas de uma história criada pela mesma. Dustin, um dos protagonista de Stranger Things, percebe que se não fizer nada pode acabar vendo seu acampamento sendo fechado para sempre, o que de fato seria algo muito ruim! Ele e Suzie, acreditando na personagem, resolvem fazer algo para resolver o mistério e assim salvar o acampamento. A dupla se encontra com seus amigos que costumavam jogar Dungeons and Dragons para tentar resolver o mistério que até então está assombrando o lugar, bem semelhante ao mostrado nos episódios de Stranger Things na Netflix.

A missão pode parecer difícil, afinal, se tratavam de crianças querendo enfrentar um adulto perigoso que podia colocar a vida daquelas pessoas em perigo, porém Dustin enxerga naquela aventura uma chance de proteger o seu tão amado acampamento e ainda de impressionar a garota por quem ele está tão interessado.

Stranger Things: o queridinho da Netflix.

Reprodução/Netflix

Stranger Things conquistou um público realmente imenso, principalmente graças a sua qualidade inegável. O seriado apresentou episódios simples, porém impressionantemente bons. O programa foi criado para agradar os fãs mais jovens de cultura pop, mas também teve características especialmente desenvolvidas para aquelas pessoas que conheceram obras mais antigas e que se tornaram indispensáveis para todos nós que amamos filmes e séries.

+ Leia mais: O Mundo Sombrio de Sabrina | 4ª e última temporada da série ganha trailer oficial; Confira!

+ Leia mais: Supernatural | Ator da série lamenta final e diz que odiava seu bordão; veja

Na obra é possível notar em diversos momentos referências das mais diversas possíveis, inclusive, a alguma cenas dos filmes dos X-men. Não devemos nos limitar apenas a essa obra, já que o programa já conseguiu lançar três temporadas através da Netflix, o que permitiu que diversas referências pudessem ser incluídas dentro dessa obra que conquistou tantos fãs ao redor do mundo inteiro.

FONTE: Canaltech.

Tags: , ,

Talvez você também goste

A Fazenda 12 | Tays se revolta com brincadeira de Biel; veja o vídeo!
Pequenos Grandes Heróis | Filme da NETFLIX ganha trailer e nova data de estreia; confira

Autor

Menu