Supernatural | Astro da série quase morre após terminar as gravações da série; veja

SériesFamososNotíciasSupernatural
1K

ALERTA DE SPOILER!!!!

O astro que dá vida ao personagem Castiel, Misha Collins, teve um último dia de gravação bem turbulento no set de Supernatural. Após concluir a gravação do emocionante fim do seu personagem, ele quase morreu em uma viagem de avião.

Imagem: Reprodução/ THE CW

De acordo com a matéria de Cass Clarke, Misha chegou a se pronunciar sobre a despedida de Castiel.

“Eu sempre imaginei como seria o fim de Castiel em Supernatural e eu sou muito grato pela forma que aconteceu. Foi muito emocionante. As pessoas estavam chorando no set”.

Logo após concluírem as gravações da última aparição do astro de Supernatural, eles embarcaram em um voo para comparecerem a uma convenção que estava acontecendo ali perto. Depois de aproximadamente dez minutos da decolagem, o avião começou a fazer alguns barulhos estranhos.

“Um dos motores explodiu, quando conseguimos sinal de celular todos mandamos mensagens para as pessoas que amamos, para dizer nossos filhos que os amamos porque não sabíamos se iriamos sobreviver”.

“Essa noite foi inacreditavelmente cheia de emoção, foi muito intensa”, disse o eterno anjo Castiel.

O destino de Castiel em Supernatural

Imagem: Reprodução/ THE CW

Todos nós sabemos o personagem importante que foi o anjo Castiel na vida dos irmãos Sam e Dean. Inicialmente, Castiel participaria apenas de alguns episódios da 4º temporada, no entanto, o anjo conquistou um espaço no coração dos fãs da série que logo criaram um amor imenso por Castiel. Sendo assim, o anjinho entrou como personagem fixo do seriado permanecendo assim da 4º até a 15º e última temporada.

Castiel sempre esteve ao lado de Sam e Dean, no entanto a ligação com Dean era maior. No decorrer da temporada, vemos que a ligação entre Dean e Castiel vai se tornando ainda maior o que fez com que uma parte dos fãs até shipassem os amigos como casal na série.

Essa teoria aumentou ainda mais, quando no episódio 15×18 intitulado “Despair” quando Castiel sacrificou sua vida para salvar a vida de Dean Winchester de Billie, a Morte em Supernatural. Castiel fez um acordo com o vazio para salvar a vida de seu filho de coração Jack Kline, filho de Lucifer com a então humana Kelly Kline.

O preço desse acordo era a vida de Castiel, quando o anjo do Senhor tivesse um momento de felicidade verdadeira, o vazio seria invocado e então o levaria para sempre. Então, Castiel declarou seu amor por Dean em sacrifício para manter seu amigo e irmão a salvo de Billie. A cena deixou os fãs extremamente emocionados. Veja abaixo:

A declaração de Castiel para Dean dividiu diversas opiniões na Web. Alguns fãs acharam que foi uma declaração romântica fazendo com que o shipp “Destiel” fosse real. Outros acharam que a declaração foi de um amor fraternal, um amor puro e sincero de Castiel por Dean. Vamos combinar que a cena deixou essa questão em aberto para que os fãs interpretassem da maneira que quiserem, né?

Misha Collins se pronunciou e negou que a declaração de Castiel para Dean foi de forma amorosa, mas mesmo assim alguns fãs especulam que os Castiel e Dean se amavam como um casal.

CONFIRA TAMBÉM:

● Supernatural | Ator da série lamenta final e diz que odiava seu bordão; veja

● Supernatural | 10 curiosidades que talvez você não saiba sobre a série

O fim de Supernatural

Imagem: Reprodução/ THE CW

Recentemente, no último dia 19, os fãs disseram adeus a Supernatural. No entanto, o final também dividiu opiniões entre os fãs já que uma parte acredita que o fim dos irmãos não foram dignos para os personagens. Após Jack, Sam e Dean ‘derrotarem’ Chuck e Jack se tornar o novo Deus, Sam e Dean se tornaram ‘vulneráveis’, já que Chuck os traziam de volta sempre que os irmãos morriam.

No último episódio intitulado “Carry On”, Sam e Dean vão para a última caçada, o que eles não esperavam é que Dean não voltaria mais. Em uma luta no ninho dos monstros em que os irmãos caçavam, Dean foi perfurado por um pedaço de ferro que estava na parede ao ser empurrado por um dos monstros em uma luta.

Sam se desespera e diz que tirará o irmão dali para tentar salva-lo, porém Dean diz a Sam que o que o está mantendo em pé é o ferro no qual o perfurou. A cena foi extremamente emocionante para os fãs e até mesmo para os atores que passaram muita verdade e emoção nessa cena que arrancou lágrimas de todos o público do seriado. Veja essa cena emocionante abaixo:

Após a morte de seu irmão, Sam tenta sobreviver com a saudade até conseguir se casar e ter uma família. No entanto, Sam sofreu o resto de sua vida a morte do seu irmão, dando até o nome dele a seu filho.

Dean após sua morte, foi para o céu e lá reencontrou seu então mentor e pai de criação, Bobby Singer e até mesmo seu Chevy Impala 67. Sam então, chega em sua velhice e então morre ao lado de seu filho Dean em uma cena pra lá de emocionante. E lá no céu, os irmãos se reencontram e finalmente tem a paz que tanto procuravam.

A maioria dos fãs lamenta o final do seriado, mas entende que tudo que é bom um dia chega ao fim, não é?

O último episódio vai ao ar aqui no Brasil no próximo dia 8, no canal pago Warner Channel.

As temporadas de Supernatural estão disponíveis na Amazon Prime Vídeo.

Fonte: Observatório do Cinema

Tags: , , , ,

Talvez você também goste

Consegue completar essas 5 frases ditas em Vampire Diaries? Teste agora
Grey’s Anatomy: [SPOILER] George O’Malley aparece em novo episódio da 17º temporada da série; Confira!

Autor

Menu