The Walking Dead | Glenn poderá retornar na 11ª temporada; Entenda tudo!

The Walking Dead
9K

Apesar de The Walking Dead ser uma série bem diversificada e com muitas oportunidades para diferentes personagens se destacaram, alguns acabaram ganhando um merecido destaque, principalmente pelas suas características particulares que faziam deles membros vitais para o grupo de sobreviventes. 

Ao ler isto, vocês devem ter pensado em alguns personagens, como o próprio Rick, que foi protagonista da série por muitos anos, ou até mesmo Daryl, mas hoje estou falando do personagem Glenn, que além de ser extremamente importante para o grupo de sobreviventes, também conseguiu conquistar um grande espaço entre os fãs.

The Walking Dead
Foto: Reprodução/AMC

A sua aparição em The Walking Dead aconteceu logo cedo, afinal, ele já esteve presente no segundo episódio da primeira temporada. Nesse episódio já foi possível perceber que ele conhecia aquela cidade muito bem e sabia como se virar para conseguir se mover rápido nos locais onde isso definiria se a pessoa poderia viver ou morrer.

Na segunda temporada, ele conquistou mais fãs ainda ao se tornar par romântico de uma personagem que até hoje é uma das mais amadas do programa, a Maggie Greene. A partir daí, a interação entre os dois personagens entregaram ao Glenn ainda mais destaque dentro de The Walking Dead, fazendo dele um dos personagens mais importantes. 

Infelizmente, este personagem morreu nas mãos do Negan, outro personagem que se tornou extremamente amado em The Walking Dead, o que faz com que seja no mínimo difícil que haja uma participação inédita do Glenn ja história da série, já que aqui, apesar de haver muita ficção, não há ressurreição. 

Contudo, vale lembrar que o personagem já participou do seriado depois de sua morte, como no que a Michonne se despediu, mas claro, as cenas foram apenas lembranças, não cenas inéditas. Apesar disso, os fãs acreditam fortemente que teremos a participação do Glenn na última temporada de The Walking Dead.

Como Glenn voltará para The Walking Dead

A última temporada vai finalizar uma história que foi desenvolvida e admirada durante anos, logo, se torna fácil entender que a AMC vai tentar utilizar de todas as suas ferramentas para tornar essa temporada inesquecível, e claro, vai procurar emocionar seus fãs para que isso possa acontecer.

Flashback

Foto: Reprodução/AMC

Apesar do Glenn já ter morrido, a sua parceira romântica, Maggie, continua na trama e até onde sabemos, a personagem irá enfrentar algumas dificuldades psicológicas durante a sua passagem pela 11° temporada de The Walking Dead.

+ Leia mais: Depois de muito tempo, teoria sobre Rick finalmente é confirmada em The Walking Dead; Confira

+ Leia mais: No fandom de The Walking Dead não há lugar para homofóbicos; Confira

Faz total sentido que o Glenn participe dos últimos episódios através de “flashbacks” dessa personagem, já que a perda dele foi algo muito difícil para ela.

Cena de morte da Maggie

Isso mesmo, tudo indica que a Maggie não irá sobreviver ao final de The Walking Dead. Mas vamos com calma: tudo indica que o seriado vai tentar seguir os passos da história em quadrinhos, ou seja, teremos um final semelhante, o que exibe um pequeno problema. O que irei falar agora é um spoiler do final dos quadrinhos, então continue por sua conta e risco.

O Rick, personagem extremamente importante na história, que assume papel de líder, acaba morrendo no final, mas na série ele já não faz parte, o que dá espaço para outro personagem. Se você analisar bem, verá que a Maggie é a mais próxima de substituir o Rick em um papel de liderança.

Sendo assim, imaginamos que a série pode desenvolver uma cena super emocionante da Maggie encontrando o seu amado Glenn após a sua morte, ou até em algum tipo de alucinação. 

Tags: , ,

Talvez você também goste

Quiz The Vampire Diaries: Você consegue responder 15 perguntas corretamente? Descubra
Euphoria | Os 6 fatos e curiosidades que todo fã da Zendaya deve saber; confira

Autor

Menu