No fandom de The Walking Dead não há lugar para homofóbicos; Confira

The Walking DeadNotíciasSéries
2K

É triste me lembrar que em pleno 2021 a homofobia esteja ainda tão presente. Portanto, The Walking Dead  quer deixar claro que no fandom não há lugar para homofobia. Isso aconteceu depois que comentários foram feitos sobre os  personagens em The Walking Dead: World Beyond.

The Walking Dead: World Beyond/ Photo Credit: Macall Polay/AMC

No podcast “Talk to Me” em 25 de janeiro, o ator Jelani Alladin de TWD: Outside the World discutiu as obras-primas LGBTQ + no programa e a relação entre o personagem de Nico Tortorella, Will e Felix.

Se personagens LGBTQ+ na televisão (ou outros lugares) te causam desconforto ou raiva, por favor, deixe de nos seguir. […] Não há lugar aqui para discriminação ou ignorância.“

Leia Também | Depois de muito tempo, teoria sobre Rick finalmente é confirmada em The Walking Dead; Confira

O ator Jelani Alladin, deu retweet na mensagem e comentou: ”Orgulho de trabalhar em ‘The Walking Dead: World Beyond’, dando vida a este relacionamento LGBTQIA. Vamos dar a eles algo para comentar!

Contudo, os comentários de Alladin foram recebidos com ódio por fãs homofóbicos. “Não consigo curtir os personagens gays de um programa de TV, desculpe, cara, eu não consigo”, comentou um deles em um clipe do episódio no YouTube.

Outros comentaram que o relacionamento parecia forçado, um usuário do YouTube respondeu: “Não gosto de como todo personagem simplesmente TEM QUE TER UM INTERESSE DE AMOR. Oh, não podemos encontrar um personagem para você, dane-se, você é gay com isso cara. apenas pare. é tão falso apenas para adicionar drama emocional.

Portanto, não esqueça de ficar ligado aqui no iBabado para ficar por dentro de todas as novidades de suas séries favoritas.

Fonte: Portal Cinerama

Tags: , , , , ,

Talvez você também goste

BBB21 | Karol Conká gera revolta de internautas e famosos após xenofobia contra Juliette; veja
Lucifer | Tom Ellis perde o trono em nova adaptação da Netflix, confira!

Autor

Menu