Outras versões de Pretty Little Liars que todo fã precisa conhecer

Pretty Little LiarsCuriosidadeSéries
494

Que Pretty Little Liars é um enorme sucesso, ninguém pode negar. A série foi baseada em uma série literária que possui o mesmo nome, e foi escrita pela escritora Sara Shepard. Portanto, o universo literário é composto por 21 livros que são divididos em 4 arcos de 4 livros cada, além disso, ainda tem 5 livros de contos e romances complementares.

Além disso, tamanho sucesso resultou que a série de mistério ganhasse algumas versões ao redor do mundo. Pensando nisso, decidimos trazer essa curiosidade para vocês. Confira a baixo todas elas.

A versão indiana

Pretty Little Liars

Portanto, nessa versão intitulada de Best Friends Forever,  é um drama que foi ao ar no Canal V da Índia e teve sua exibição entre  2012 e 2013. A trama teve um total de 140 episódios e é baseado em Pretty Little Liars .

Sinopse: Três amigos de infância, Sanjana, Vinnie e Ella, colocam sua amizade à prova quando se envolvem em um caso de crime.

Leia Também | Pretty Little Liars: Por onde será que andam as nossas meninas preferidas?

A Versão Turca

Pretty Little Liars

Já na versão Turca do seriado, é intitulado Tatlı Küçük Yalancılar, foi produzida pela O3 Medya e exibida pelo canal Star TV, e teve sua exibição entre 6 de julho a 3 de outubro de 2015, contendo apenas 13 episódios.

Contudo, a premissa da trama segue a mesma linha de Pretty Little Liars, aonde cinco melhores amigas em uma noite se divertem, quando uma delas (Açelya) desaparece no mesmo dia. Um ano após o ocorrido, às quatro amigas reencontram-se com as notícias de que Acelia, está morta. Com isso, começam a receber mensagens misteriosas de uma pessoa chamada “A”, onde ela a ameaçam expor seus segredos.

A Versão Indonésia 

Pretty Little Liars

Nessa versão que até presente momento também se chama Pretty Little Liars foi totalmente filmada em Bali, a série se passa na cidade fictícia de Amerta. O elenco é formado por Yuki Kato da Indonésia como Alissa, Anya Geraldine como Hanna, Valerie Thomas como Sabrina e Shindy Huang como Aria, Eyka Farhana da Malásia como Ema.

Portanto, a trama segue a vida de cinco alunas cujo grupo desmorona quando a líder, Alissa, desaparece misteriosamente. Hanna, Ema, Sabrina e Aria se reencontram um ano depois, quando começam a receber mensagens de uma misteriosa figura conhecida como “A”, que ameaça revelar seus segredos mais obscuros. 

A série estreou ano passado, e é transmitida pelo serviço de streaming Viu. Sua primeira temporada teve 10 episódios, cada um com cerca de 45 minutos.

Você sabia da existência dessas outras versões? Se sim, qual delas?

Não esqueça de ficar ligado aqui no iBabado para ficar por dentro de todas as novidades de suas séries favoritas.

Tags: , , ,

Talvez você também goste

Quiz Grey’s Anatomy: Você consegue acertar essas 10 perguntas? Faça o teste!
Quiz Stranger Things | O que você seria da Eleven na série? Descubra agora!

Autor

Menu