Você sabia? Atores de Grey’s Anatomy são casados na vida real

Grey's Anatomy
6K

Grey’s Anatomy é o drama médico mais longo da atualidade, e com isso podemos imaginar que milhares de atores e atrizes já passaram pelo set de filmagens da série. Então é bem relevante quando algum familiar dos atores da série participem do show em algum momento, como a filha do Ator James (Richard), ela participou do último episódio da 14º temporada e muitos outros parentes de outros atores já tiveram a oportunidade de atuar em Grey’s Anatomy seja nas frentes ou atrás das câmeras.

Mais um exemplo, é o esposo da Kelly McCreary (Maggie Pierce) que faz parte da equipe de produção do drama médico. no entanto, a curiosidade de hoje que você talvez não saiba é que dois casais da vida real já participaram em algum momento da série médica, porém nunca tiveram a oportunidade de atuarem juntos no show.

Os atores são: Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton / Scott Foley e Marika Domińczyk. Confira abaixo para saber mais detalhes sobre esses casais da vida real.

Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton

Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton são um casal na vida real, porém nunca tiveram a oportunidade de aturem juntos em Grey’s Anatomy, Jeffrey fez o papel do paciente Denny Duquete, um dos personagens inesquecíveis da trama, já sua esposa fez o papel da médica Lauren Boswell, a médica pivô do relacionamento de Arizona e Callie. Todos se recordam dela não é mesmo?

O casal namoraram por cerca de 10 anos e em 2019 oficializaram o casamento, além disso, vale lembrar que os atores não se conheceram através do set de filmagens de GA, até pelo fato de eles terem atuados em momentos diferentes na série. O casal se conheceu através da esposa do ator Jensen de Supernatural.

Scott Foley e Marika Domińczyk

Scott Foley e Marika Domińczyk também são um casal na vida real e ambos participaram de Grey’s Anatomy, porém nunca tiveram a oportunidade de aturem juntos na série médica. O casal estão casados desde 2007 e tem três filhos juntos. Em Grey’s Anatomy, Scott fez o papel de Henry o paciente com problemas cardíacos que entrou em um relacionamento com Teddy Altman para ter acesso ao seu plano de saúde, a morte do personagem sem dúvida mexeu muito com os fãs do programa.

Marika por sua vez participou da 13º temporada de Grey’s Anatomy, dando vida a personagem Eliza Minnick, uma consultora médica contratada para renovar o programa de residente do Grey Sloan Memorial. A mesma também teve um caso com Arizona Robbins. Minnick não era muito agradável aos fãs, devido suas atitudes tomadas no show.

Fonte: Observatório do Cinema

Tags: , ,

Talvez você também goste

Verdades Secretas 2: Walcyr Carrasco detona Camila Queiroz após ela ser demitida
A Fazenda 13 | Ex-peoa, Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos; entenda!

Autor

Menu